Skip to main content
x
OPEN MIC

OPEN MIC é um projeto que pretende disponibilizar aos jovens um espaço para que possam mostrar o seu talento!

De forma não profissional, o OPEN MIC permite aos jovens fazerem apresentações ao vivo do seu talento e de artistas.

O espaço disponibilizado é a Sala de Espetáculos, no Criarte, em Carcavelos.

As apresentações estão marcadas uma vez por mês, às quintas-feiras.

 

Consulta as Normas de Participação:

O “OPEN MIC” tem como objetivo disponibilizar um espaço para a apresentação ao vivo de artistas e de talentos de cariz não profissional.
Este projeto é uma parceria entre a Jovem Cascais e a Criativa.
 
1. As instalações do CRIARTE serão cedidas gratuitamente aos artistas de cariz não profissional de todas as áreas que apresentem uma candidatura ao OPEN MIC em
www.jovemcascais.pt ou www.criativa.org através de uma candidatura online. As candidaturas serão avaliadas por um júri da Jovem Cascais e da Criativa. As candidaturas aceites serão contactadas pelo júri.

2. As actuações podem ser individuais ou em grupo com idades compreendidas entre os 12 e os 35 anos.
3. O OPEN MIC realiza-se 1 vez por mês (consoante o numero de candidaturas) sempre às 5ª feiras.
4. O CRIARTE tem capacidade para 186 pessoas sentadas.
5. O OPEN MIC é de entrada gratuita.
6. Os meios técnicos do CRIARTE são da responsabilidade exclusiva da Criativa e não apresentam custos para os artistas.
7. O ensaio geral e as respetivas montagens realizam-se no próprio dia do espetáculo a partir das 14h. Se o artista chegar atrasado relativamente à hora prevista (serão informados previamente pela organização ), o tempo não lhe é retribuído.
8. Todo o backline, cenários e adereços é da total responsabilidade dos artistas.
9. O OPEN MIC tem início às 21h30 com duração máxima de 2 horas. Cada artista tem um tempo máximo de atuação de 10/15 minutos.
10. O OPEN MIC não financia monetariamente a atuação dos artistas selecionados, nem despesas de deslocação.

11. Na eventualidade da ocorrência de danos ou prejuízos causados por uma deficiente utilização das instalações e/ou equipamentos, os artistas assumem a responsabilidade dos danos/prejuízos.
12. É condição de participação no OPEN MIC a cedência à Jovem Cascais e à Criativa, os direitos de imagem e de vídeo dos artistas selecionadas no dia da atuação.
13. Ao submeter a candidatura, o artista assegura que a mesma é integralmente da sua autoria e responsabiliza-se pelo respetivo conteúdo, garantindo que não infringe quaisquer direitos de autor, direitos conexos ou direitos de propriedade de autoria de terceiros. Caso não seja da sua autoria é necessário informar ao OPEN MIC previamente.
14. Caberá à Jovem Cascais e à Criativa, única e exclusivamente, a capacidade de interpretar e/ou alterar este regulamente, quando se verifiquem omissões ou ambiguidades de interpretação do mesmo.

 

Faz a inscrição AQUI!