Passar para o conteúdo principal
x
Ibercup
Quinta, Dezembro 21, 2017

Agarra a oportunidade de seres um dos membros da equipa de um dos maiores eventos de Futebol Juvenil da Europa – o IberCup 2018 Cascais, Estoril e Barcelona!  

 

O Ibercup vai ter uma segunda edição, em Cascais e Barcelona, e a terceira no Estoril, onde podes assistir à competição entre equipas dos 5 continentes e com os melhores do mundo.

  

Tu podes fazer parte do maior torneio de futebol juvenil do mundo, como elemento da equipa de apoio.


Quem pode participar?

CASCAIS: Jovens entre os 16 e os 30 anos de idade.

ESTORIL: Jovens entre os 16 e os 30 anos de idade.

BARCELONA: Jovens entre os 18 e os 25 anos de idade.

 

É importante que gostes de atividades desportivas e que tenhas facilidade em comunicar inclusivamente em inglês e/ ou espanhol e/ou francês e/ou alemão. 

Para participares não é necessário que residas do município de Cascais, podes ser de um municípios limítrofes.

 

Tarefas a desempenhar?

Apoio como guia das Equipas estrangeiras; Apoio como “Field Marshalls” nos campos de futebol; Apoio na organização dos Hotéis e tarefas de Secretariado.

  

A Duração?

IBERCUP CASCAIS: 27 a 31 de março

IBERCUP ESTORIL: 2 a 7 de julho

IBERCUP BARCELONA : 10 a 14 de julho

  
O Horário?

É adaptado de acordo com as necessidades do torneio, por isso os voluntários devem ter total disponibilidade nesses dias de voluntariado.

 

A Inscrição?

Até dia 15 de maio através do preenchimento do formulário onlinehttp://bit.ly/INSCRIÇÕESIBERCUP2018

Para mais esclarecimentos podes enviar um e-mail para locals@cm-cascais.pt ou alda.fernando@cm-cascais.pt ou então usares o telefone da Loja Cascais Jovem - 214 815 944.

 

A Seleção?

A seleção é feita a partir das fichas de inscrição, tendo como base a motivação demonstrada, a disponibilidade, o perfil para o desempenho da função e uma entrevista.

 

A Formação?

A Formação é obrigatória. Posteriormente a data será anunciada.

   

A Bolsa?

Os voluntários inscritos no portal Cascais Jovem receberão uma bolsa diária no valor de 10 euros. Durante os dias de trabalho têm direito a: Alimentação (Pequeno almoço, Almoço, Lanche e Jantar) Transportes dentro do evento, Seguro, Fardamento que permite a identificação dos elementos que fazem parte da organização do evento, e diploma de participação no final.

Um programa de voluntariado organizado pela Cascais Jovem - Câmara Municipal de Cascais, em parceria com a organização do IBERCUP.

 

Normas de Participação

Consulta aqui 

  

Sabe mais sobre o IberCup no site oficial.