Sabes que temos sempre eventos a decorrer durante todos os meses no CriArte?
Podes encontrar aqui neste Polo Cultural todos os tipos de apresentações, como: cinema, teatro, música, dança, artes, conferências e workshops!
Próximos Eventos:
ZERO WASTE TALKS
Esta é a 3ª edição de um evento dedicado à redução de resíduos e a estilos de vida mais sustentáveis. Vamos ter talks com convidados inspiradores, uma masterclass, um mercadinho de economia circular e muitas ideias práticas para mostrar que pequenas ações podem gerar grandes mudanças.
10 de outubro 2026 | 15h
ENTRADA LIVRE – mais informações AQUI
CONCURSO DE DANÇA
A Cascais Jovem e a Criativa juntaram-se para encontrar os melhores talentos do concelho. Danças a solo ou em dueto? Isto é mesmo para ti!
Inscrições abertas até | 18 de outubro
INSCRIÇÕES – mais informações AQUI
INESH BUENO + PRISÃO PLATÃO + BEACH WRECK | Concerto
Um ano depois do lançamento do álbum “My Song by the River”, e após concertos por Portugal e uma tour por Espanha, INESH BUENO celebra este capítulo com um concerto especial. No palco, juntam-se os PRISÃO PLATÃO, com o seu rock alternativo teatral e experimental, e os BEACH WRECK com raízes no garage rock e uma energia impossível de ignorar. Uma noite para celebrar o caminho percorrido, a música e mostrar que o rock alternativo está bem vivo.
23 de outubro 2026 | 21h
COMPRAR BILHETES – mais informações AQUI
"Entre Nós": BRUNO PC + CATARINA GUINOT | Concerto
“Entre Nós” é um conceito inovador que propõe um espetáculo em formato duplo: dois artistas principais, em pé de igualdade. Os projetos “Entre a Mente e o Coração”, de Bruno PC, e “Ode ao Des(amor)”, de Catarina Guinot, abordam temas como o amor, a saúde mental e a valorização pessoal. Mais do que dois concertos numa só noite, “Entre Nós” é um encontro de histórias, vozes e emoções — uma experiência única, pensada para ser vivida e partilhada.
6 de novembro 2026 | 21h30
COMPRAR BILHETES – mais informações AQUI
LUZA - Apresentação do EP 'Novelo' | Concerto
LUZA apresenta o seu EP de estreia ‘Novelo’ com banda ao vivo. Entre superação, liberdade, vulnerabilidade e identidade, LUZA apresenta as canções de ‘Novelo’ lado a lado com covers de artistas que admira e que fazem parte do seu universo musical.
20 de novembro 2026 | 21h
COMPRAR BILHETES – mais informações AQUI
Aqui acima podes saber de tudo que acontecerá, não percas!