Passar para o conteúdo principal
x
T-CONF: Um Bar Aberto de Inspiração
Quarta, Abril 10, 2019

A T-CONF, apresenta-se como “um bar aberto de inspiração” fomentada pela partilha de histórias de vida, ideias e de propósitos que irão mudar a vida de quem participar! A sua organização é da responsabilidade do Movimento Transformers – movimento nacional de voluntariado que tem como missão aumentar o envolvimento das pessoas nas comunidades através daquilo que mais gostam de fazer.

Nesta conferência poderás sentir o poder dos exemplos, muitos presentes no teu quotidiano, e que por vezes nem sabes que existem, ouvindo a sua experiência que resultará numa enorme vontade de agir e fazer diferente.

A T-CONF nasce da necessidade de dar inspiração aos jovens para que estes possam ter um futuro melhor, lutando por aquilo em que acreditam e serem capazes de mudar as comunidades em que inserem. 

Este evento destina-se a jovens entre os 16 e os 30 anos, faixa etária na qual também se incluem os seus oradores. Dos seis oradores, quatro já foram anunciados: Igor Regalla, Juliana Rocha (Piton), Guilherme Melo Ribeiro e Lokas Cruz. Além das conferências o evento contará também com duas atuações musicais que ainda não foram anunciadas.

 
Os bilhetes estão disponível aqui, e os seus preços variam: até dia 21 de abril, custam 15€ e depois desta data 20€, incluindo a experiência, um “shot de inspiração” e o coffee break.

 


Sobre Cascais