Passar para o conteúdo principal
x
Zero Waste Youth Bootcamp powered by Cascais Jovem
Sexta, Agosto 23, 2019

A IES-Social Bussiness School, Zero Waste, Cascais Jovem e Associação Juvenil Movimento Claro uniram forças para promover um Bootcamp sobre práticas de zero desperdício no dia-a-dia da população.

É já nos próximos dias 14 e 15 de setembro de 2019 que decorre a Zero Waste Bootcamp powered by Cascais Jovem dinamizado pelo IES – Business School, escola de negócios certificada pelo INSEAD perita em capacitar agentes de impacto e muito focada em empreendedorismo social e inovação.

Ao longo dos dois dias, dezenas de jovens terão a possibilidade de trabalhar com formadores especializados e altamente competentes para ajudar a criar soluções e a resolver os vários desafios. Além das competências que irão adquirir, podem contar com uma rede networking muito benéfica. 
O Bootcamp será aberto com uma "power talk" do Vereador Nuno Piteira Lopes (por confirmar).
Será também realizado trabalho por grupos, de modo a serem lançados desafios reais - serão selecionadas 4 entidades em Cascais que querem adoptar uma filosofia Zero Waste. No domingo, no encerramento do evento (pelas 19h00), os projetos serão apresentados a um Júri especializado composto pela Eunice Maia (Maria Granel), Rodrigo Sabatini, Ana Masielo (Hero to 0).

As inscrições estão abertas até dia 28 de agosto, através do site EcoCascais , e tem o custo de 8€ - Valor que incluí a formação e o almoço em ambos os dias.

Sábado decorre entre as 8h00 e as 19h00, domingo decorre entre as 9h00 e as 19h00.


Sobre Cascais