Passar para o conteúdo principal
x
Dream People + Lour no Musicbox
Lourenço Lopes Botelho
Quarta, Novembro 6, 2019

Os vencedores das Bolsas de Promoção de Talento, os Dream People, apresentam o seu disco de estreia, Soft Violence, dia 21 de novembro, no Musicbox, em Lisboa.


Soft Violence são cinco canções sobre o crescimento e a transformação. Sobre quem somos mas também sobre quem fomos. Sobre a alegria de ser, mas também sobre a tristeza de termos deixarmos algo de nós no caminho. Soft Violence é um disco sobre a vida, mas também sobre a morte. Sobre a revolta, mas também sobre o sono. Os extremos tocam-se e confundem-se. Ficaste curioso para ouvir?

Neste concerto, podes assistir a diversos estilos de música: desde o mais etéreo dream pop a um psicadelismo reminescente a outros tempos e lugares, passando pelo rock alternativo e pela pop eletrónica. Porque é assim que os Dream People se assumem, como um caleidoscópio de identidades e influências.

Apesar da formação ter apenas oito meses, já contam com um currículo invejável: em Agosto abriram o Festival Vodafone Paredes de Coura (Sobe à Vila) e em Novembro irão atuar no Super Bock em Stock.

O single de abertura do disco, "Putos de Portugal", será lançado já no próximo dia 22 de Outubro e iniciará a contagem decrescente para o concerto de apresentação que contará com a abertura de Lour!

Até lá, fiquemos com o single de estreia dos Dream People, Forever, Too Long:
https://youtu.be/dAgrqypuJCk

Para melhorar o concerto, o Lourenço Lopes Botelho vai abrir a noite com Lour. 

Ambos foram vencedores das Bolsas de Promoção de Talento. Os Dream People ganharam a fase de julho/agosto de 2019, no valor de 2500€. Com este apoio pretendem a gravação de 2 EP e 2 videoclips. Quem sabe se tu podes ser o próximo também?! 

O Futuro Começa Em Ti


Sobre Cascais