Passar para o conteúdo principal
x
A 3ª fase das Bolsas de Promoção de Talento já começou!

As Bolsas de Promoção de Talento voltaram a abrir candidaturas! De 1 de novembro a 31 de dezembro, podes apresentar os projetos que melhor demonstrem o teu talento.

 

As Bolsas de Promoção de Talento são bolsas atribuídas sob a forma financeira para apoiar projetos de desenvolvimento de talento. Desta forma, proporcionamos aos jovens a descoberta do seu potencial criativo e inovador e sensibilizamos os jovens para a importância do desenvolvimento das suas competências pessoais, vocacionais e sociais.

 

Vários jovens já usufruíram do apoio dado pelas Bolsas de Promoção. Em três fases de candidaturas, foram recebidas 24 propostas de jovens e 12 foram aprovadas. 

 

As Bolsas de Promoção de Talento já mudaram a vida de muitos jovens. Afonso Almeida ganhou uma das bolsas, o que lhe permitiu participar no Troféu Escola Oliveira Cup. Carla Ribeiro é também vencedora das Bolsas de Promoção de Talento, o que lhe permitiu participar no World Skills - Campeonato Mundial de Estética.

 

Tu também podes ser um deles, no futuro. Todos os jovens entre os 12 e os 30 anos podem candidatar-se a estas bolsas de talento. Quer seja em grupo ou individual, apenas tens de ser residente ou estudante no concelho de Cascais. 

 

Existem dois tipos de projeto: de promoção pessoal com impacto direto nos próprios candidatos; e projetos de intervenção comunitária com impacto direto na comunidade. Quer seja um tipo ou outro, o teu projeto deve estar inserido numa área de projeto como o ambiente, artes e design, audiovisual e multimédia, científica e tecnológica, cinema, culinária, dança, desporto, educação, fotografia, jornalismo, literatura, moda, música, social e corporativa e teatro.

 

O Futuro Começa Em Ti

 


Sobre Cascais