Passar para o conteúdo principal
x
Vencedores das BPT Dream People apresentam disco de estreia!

Os Dream People, vencedores da edição julho-agosto das Bolsas de Promoção de Talento - PROJETA-TE, apresentaram ontem à noite o seu disco de estreia Soft VIolence, no Musicbox, em Lisboa. 

O disco Soft Violence é composto por cinco canções sobre o crescimento e a transformação, sobre o futuro e o passado da banda, sobre a alegria de ser mas também sobre a tristeza de se deixar algo do nosso ser pelo caminho. Como descrito pelos próprios, "é um disco sobre a vida, mas também sobre a morte. Sobre revolta, mas também sobre sono: os extremos tocam-se e confundem-se".

Foi numa viagem entre os universos etéreo dream pop e um psicadelismo reminescente a outros tempos e lugares, passando pelo rock alternativo e pela pop eletrónica. Porque é assim que os Dream People se assumem, como um caleidoscópio de identidades e influências.

Esta banda, composta por cinco jovens, tem apenas oito meses, no entanto contam já com um currículo invejável: em Agosto, abriram o Festival Vodafone Paredes de Coura (Sobe à Vila) e, em Novembro, vão atuar no Super Bock em Stock. Já é possível ouvir três das cinco músicas que compõem o disco no Spotify, incluindo o single de abertura do disco, que concluiu o concerto de ontem "Putos de Portugal".

Este concerto contou com a abertura de Lour, outro vencedor do PROJETA-TEdesta feita da edição Março-Abril.

Queres ser como os Dream People e o Lour? 

As candidaturas para o PROJETA-TE estão ABERTAS ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO!

Não fiques no sofá, 

PROJETA O TEU TALENTO!

 

 

Galeria Imagens relacionada

Sobre Cascais