Passar para o conteúdo principal
x
Planta Party

Chegou a 2ª edição da PLANTA PARTY - a festa de entrada livre que junta música, copos e pessoas em torno da defesa do clima. Neste evento criado pela associação SAFARI PRODUÇÕES , uma árvore é plantada em Cascais a cada duas bebidas compradas no bar, graças a um mecanismo desenvolvido em colaboração com a Cascais Ambiente. A festa é aberta ao público e terá lugar no dia 1 de Fevereiro no Bar Moinho, na Praia de Carcavelos, a partir das 16h.

 

Depois de uma 1ª experiência intensa a 27 de dezembro – no “dia mais improvável do ano”, entre o Natal, o ano novo e as tempestades que abalaram a Costa do Sol - PLANTA PARTY trará uma festa com DJ’s e ritmos quentes do hemisfério sul à praia de Carcavelos – para provar mais uma vez que a diversão, a cultura e a consciência andam de mãos dadas. Desta vez, em formato “sunset”, mais aberta ao público e com o volume mais alto.

 

Criada pela associação Safari com o objetivo de converter a energia do público e a força das artes em ganhos concretos para o ambiente, a PLANTA PARTY é de entrada livre e pretende ser a segunda de muitas neste projeto pioneiro de Cascais para o mundo.

Com DJ sets que irão do Afro beat ao Disco, do Hip Hop ao Zouk Bass, da Soul ao Funaná, a segunda edição da PLANTA PARTY decorrerá no Bar Moinho em Carcavelos entre as 16h e as 22h do sábado 1º de Fevereiro.

NOTA: É de relembrar que graças à última festa apenas entre amigos, nasceram 🌱 150 ÁRVORES 🌱no Parque Natural Sintra-Cascais.

ENTRADA LIVRE 🔥🔥🔥🔥

 MOINHO, Praia de Carcavelos
1/FEV | 16H - 22H

ALINHAMENTO:

16h00-17h00 - warm up
17h00-19h00 - DJ Lemon
19h00-21h00 - DJ Gard
ênia

ENTRADA LIVRE
 


Sobre Cascais