Passar para o conteúdo principal
x
Projeta-te n'1 Ano

A Gala Projeta-te n'1 Ano, no passado sábado, dia 22 de fevereiro, celebrou o talento que existe nos jovens de Cascais. Na primeira gala das Bolsas de Promoção de Talento, todos os vencedores destas bolsas do ano de 2019 tiveram a oportunidade de partilhar o seu talento e como as bolsas da Câmara Municipal de Cascais e da Cascais Jovem tiveram tanto impacto nas suas vidas e na realização dos seus sonhos. 

O CriArte by Cascais Jovem recebeu o Vereador da Juventude, Frederico Nunes, a Diretora do Departamento de Promoção de Talento, Filipa Castro Henriques, e a Chefe de Divisão da Juventude, Sara Silva. Não podia faltar, claro, os grandes vencedores das Bolsas de Promoção de Talento e todos os jovens que tinham curiosidade sobre como mostrar o seu talento ao mundo. 

Esta gala apresentou a toda a comunidade os projetos vencedores das Bolsas de Promoção de Talento no ano de 2019, mostrando que o apoio da Cascais Jovem influencia o futuro destes jovens e o impacto que tem na comunidade. Todos os jovens podem realizar os seus sonhos e desenvolverem adequadamente os seus talentos. 

O projeto das Bolsas de Promoção de Talento foi lançado em janeiro de 2019 e desde então foram aprovadas 13 candidaturas, das 24 recebidas, e atribuídos 30.948€ em bolsas para tornar o talento dos jovens uma realidade. Este projeto, criado há 1 ano, contribui para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 8 - trabalho digno e crescimento económico -, 10 - reduzir as desigualdades -, 11 - cidades e comunidades sustentáveis.

Podes ser o super-herói da tua vila e mostrares o teu talento a todos! Projeta-te!


Sobre Cascais