Passar para o conteúdo principal
x
Semi-Final ID NO LIMITS

A Semi-final do Concurso de Dj’s Cascais Jovem decorre no dia 20 de março, às 21h30, no CriArte by Cascais Jovem.

Durante o mês de janeiro, a Cascais Jovem realizou um concurso online de DJ’s amadores, no qual foram apurados jovens para participarem na semi-final. Com esta oportunidade, os jovens Dj’s amadores têm a oportunidade de exibirem o seu potencial criativo e inovador.

Na semi-final os jovens apurados serão avaliados por um júri, pela sua performance, no dia 20 de março, no CriArte by Cascais Jovem. Não podes perder este evento! Irás poder contar com algumas surpresas que te irão deixar ao rubro. Os dois finalistas vão defrontar-se numa battle na 2ª edição do Festival ID NO LIMITS, a 4 de abril, no Centro de Congressos do Estoril.
 

Com o objetivo de divulgar e promover o talento de jovens amadores, de forma a incentivar a descoberta do seu potencial artístico, este concurso oferece a oportunidade dos participantes integrarem o Festival ID NO LIMITS, entre outros eventos da Câmara Municipal de Cascais. O vencedor receberá um voucher no valor de 500€ em material e/ou formação.

 

Sobre o Festival ID NO LIMITS

Com quatro palcos, o festival ID concentra na sua génese a música eletrónica e urbana, procurando assim o mais relevante no campo das artes, sem limites, fronteiras ou rótulos estáticos.

Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Slow J, Moses Boyd e Coucou Chloe, foram os primeiros nomes avançados para a edição de 2020 do festival ID NO LIMITS. Mantendo a visão de diferença e atualidade, o festival avança com um naipe de 5 (cinco) artistas que agregam qualidade inquestionável ao alinhamento já apresentado. A saber: Kelsey Lu, Jordan Rakei, Biig Piig e os portugueses Lhast, PEDRO e Carla Prata. O ID NO LIMITS volta a tomar conta do Centro de Congressos do Estoril, dia 3 e 4 de abril.

Se as primeiras confirmações enalteciam o foco do festival em continuar a incidir sobre a atualidade da música eletrónica e urbana, as mais recentes confirmações reforçam as novidades na música contemporânea.

Mais informação em cascaisjovem.pt e id-nolimits.com

 

 

 

 


Sobre Cascais