Passar para o conteúdo principal
x
Santos em CASA, fazem MILAGRES

Os Santos Populares tiveram de ser celebrados de outra forma bem como o Arraial de Santo António, um momento especial para nós Cascais Jovem e para as Associações que são nossas parceiras, devido à pandemia COVID-19. Desta forma, criámos a iniciativa Santos Em Casa Fazem MILAGRES para juntos continuarmos a comemorar esta data de forma especial.

 

Numa época em que é pedido à população que cumpra uma série de regras para evitar um novo surto de COVID-19, Cascais reinventa-se e cria a iniciativa Santos Em Casa Fazem Milagres para celebrar de forma diferente e adaptada o tão esperado Arraial de Santo António.

 

Nesse sentido, criámos iniciativas para desafiar não só os jovens, mas também as Associações Juvenis nossas parceiras a partilharem os seus festejos de Santo António em casa connosco através das redes sociais.

 

Existem dois desafios que fazem parte da iniciativa Santos Em Casa Fazem Milagres, o “Cria o teu arco de Santo António” e o “Se a vida te dá um arraial, cria uma quadra genial”, de forma a fomentar o espírito dos santos populares junto dos jovens e das associações.

 

Estes projetos destinam-se a toda a população cascalense e às Associações que todos os anos participam no Arraial de forma ativa e ajudam diariamente a envolver e a empoderar os jovens do concelho de Cascais.

Fica atento às nossas redes sociais e participa nesta iniciativa!


Sobre Cascais