Passar para o conteúdo principal
x
||BIP|| Donativos revertem a favor da Associação Mimar
Cascais 2018
Sexta, Janeiro 5, 2018

Durante os dias 16 e 17 de dezembro de 2017, esteve em cena a peça “ Guardador de Dons” no Teatro Gil Vicente em Cascais encenado por Mariana Marques Guedes num projeto BIP (Bolsas de Incentivo à Participação).

 

O bilhete para a entrada foi a entrega de artigos de higiene para bebé. Estes donativos foram posteriormente entregues à Associação Mimar!

 

A Associação Mimar tem como missão a promoção do acolhimento residencial ou familiar das crianças em perigo e trabalham para que estas voltem a ter uma família, biológica ou adotiva, que as proteja e valorize. A Mimar é um centro de excelência na prestação de serviços preventivos e de intervenção a crianças e famílias contribuindo assim para que todos tenham a possibilidade de ser protagonistas do próprio destino e capazes de o construir autonomamente com um final feliz.

 

Esta iniciativa teve uma grande adesão por parte de todos os que foram ver o teatro criando um cabaz recheado com produtos higiénicos para todos aqueles que estão na Associação Mimar. Foram recolhidas fraldas, gel de banho, toalhitas e ainda recebidos produtos alimentares que completaram a doação de alguns dos espectadores!

 

 


Sobre Cascais