Passar para o conteúdo principal
x
Em Cascais, o Desporto Começa na Atitude!
Quarta, Janeiro 30, 2019

Ao longo da sua história, Cascais sempre foi um exemplo em várias áreas, entre as quais o desporto.

É por isso, com absoluta normalidade, que apostamos na qualidade dos nossos atletas, e oferecemos os nossos serviços para que continuem sempre a levar a nossa bandeira o mais longe que conseguirem.

O programa SUPERA-TE, que iniciou a sua segunda sessão no dia 14 de janeiro e que já conta com a participação de 75 agentes, nasceu dessa vontade e compromisso que a autarquia tem com o desporto em Cascais e com os seus atletas.

O SUPERA-TE é, por isso, um programa que pretende dotar os nossos jovens, pais, treinadores e dirigentes desportivos de ferramentas de gestão emocional e de autoconhecimento, promovendo, desta forma, a relação de bem-estar com o desenvolvimento desportivo de excelência.

Se tens entre 12 e 18 anos e és federado num clube do concelho, podes contactar o teu clube e abraçar este desafio.

O SUPERA-TE tem à tua espera várias sessões de grupo, organizadas de acordo com temas fulcrais para quem pratica desporto: performance, foco, autoconfiança, gestão de ansiedade e expectativas, nutrição desportiva, mindfulness, coaching e sessões motivacionais com os nossos embaixadores - todos eles atletas de referência no deporto nacional: Ângelo Felgueiras, Hugo Leal, Mariana Rocha Assis, Sara Carmo, Ana Mota Veiga e José Barradas “Duba”.

Não deixes passar esta oportunidade e entra no SUPERA-TE, o programa que fará de ti um campeão.

Em Cascais, o Desporto Começa na Atitude!

superate


Sobre Cascais