Passar para o conteúdo principal
x
Abertura de Inscrições Para Entidades Páscoa

A partir do dia 3 de fevereiro, os equipamentos enquadradores do município de Cascais podem inscrever-se para receber jovens voluntários para os Programas de Voluntariado da Páscoa promovidos pela Câmara Municipal de Cascais.

Os programas de voluntariado da Páscoa que necessitam de apoio dos equipamentos enquadradores, quer sejam públicos ou privados sem fins lucrativos, são o Cultura no Bairro e o Férias na Desportiva.

São vários os equipamentos enquadradores que ao longo dos anos estabelecem uma relação de parceria com a Cascais Jovem para integrarem no seu ambiente do quotidiano de jovens voluntários. Estes jovens, que estão de férias da Páscoa, podem aproveitar para ocupar o seu tempo livre, contribuindo para o serviço da comunidade e das entidades.

Os equipamentos enquadradores integram inúmeras áreas distintas pelo que os jovens podem optar pela que mais lhes suscita interesse. Esta é uma oportunidade para os equipamentos interessados em receber jovens voluntários contarem com a sua criatividade e energia nas atividades propostas e para os participantes darem o seu contributo de forma saudável.

Os equipamentos enquadradores têm até ao dia 14 de fevereiro para submeter o seu formulário. Para submeter aqui para o Cultura no Bairro. Para submeter aqui para o Férias na Desportiva.


Sobre Cascais