Skip to main content
x
Acreditamos no teu talento - JMJ Lisboa 2023

«Acreditamos no teu talento - JMJ Lisboa 2023» é um concurso que pretende promover o talento dos jovens de Cascais e incentivar a sua participação no grande evento da Jornada Mundial da Juventude 2023 [podes saber mais sobre a JMJ '23 aqui].

 

No que consiste este concurso?

O concurso consiste em conceber uma arte desenhada para a personalização de tote bags que serão oferecidos aos peregrinos e participantes da JMJ Lisboa 2023.

A principal inspiração do desenho é, obrigatoriamente, relacionada com a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, incluindo o significado e os simbolismos que identificam esta celebração, bem como, terá de conter características que identifiquem a Vila de Cascais.

Quem pode participar?

O concurso «Acreditamos no teu talento – JMJ Lisboa ‘23» destina-se a jovens, a título individual, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, que residam e/ou estudem no concelho de Cascais.

 

Gostavas de participar?

Para saberes tudo sobre este concurso consulta as Normas de Participação. Aqui consegues ficar a saber tudo sobre este concurso e esclarecer todas as dúvidas:

Objetivos | Especificidades | Documentação Necessária | Fases de Candidatura | Critérios de Seleção

Inscrições encerradas.

 

Candidaturas:

As candidaturas realizam-se de 20 de dezembro até ao final de fevereiro.

a. Primeira fase: serão selecionados 3 projetos pela equipa técnica do concurso, de acordo com os critérios constantes nas presentes Normas de Participação (ponto VIII), pelo que esta lista será divulgada na página da Jovem Cascais (jovemcascais.pt) 10 dias após a data de encerramento do respetivo período de candidatura, sendo também enviada uma notificação por e-mail.

b. Segunda fase: uma destas artes finais será o vencedor. Este é selecionado por votação do público. Através da página de instagram da Jovem Cascais, estarão disponíveis as 3 artes finais para que o público vote na sua preferida. O vencedor será o que obtiver mais «gostos». Posteriormente, será informado por e-mail e a arte final vencedora será divulgada nas redes sociais da Jovem Cascais.

 

Anexos:

Disponibilizamos os documentos que irás precisar para submeter a candidatura.

PDF com a colocação dos logotipos necessários (AQUI)

Autorização de divulgação de imagem (AQUI)

Declaração sob compromisso de honra (AQUI)

[Para menores] Autorização do encarregado de educação (AQUI)

 

Mais informações, contacta:

jovemcascais@cm-cascais.pt